O SUCESSO DA TELA ESPALDEIRA

A tela para espaldeira é o produto mais novo da linha Agropack e com apenas 2 anos no mercado já trouxe ótimos resultados para nossos clientes.

Fabricada em polietileno de alta densidade, em monofilamento possui aditivo anti U.V. com aberturas de 5 x 7 mm, na cor branco leitoso com sombreamento máximo de 10%, ideal para a cultura.

Utilizada de modo a impedir o acesso de pássaros e outros animais que possam prejudicar a fruta, além de proteger contra eventuais chuvas de granizo, evitando assim o uso de outros métodos que agridam o meio ambiente, tornando o cultivo sustentável e ecologicamente correto.

Abaixo temos alguns depoimentos de nossos clientes e fotos de seus cultivos.


“As telas são um sucesso, nos trouxeram uma tranquilidade que não tínhamos antes! Nota 10 estamos muito satisfeitos! “


Mônica Mércio (Vinhedos Estância Paraizo – Vinhos Don Thomaz y Victoria) (Uvas Syraz e Cabernet Sauvignon – Safra 2015/2016)


“A respeito de minha experiência com a tela espaldeira, para o primeiro ano de uso foi excelente, pois elimina o ataque de pássaros, sem agredir o meio ambiente.

Pode se elencar outros ganhos extras, tais como diminuição do ataque abelhas e vespas, ou seja não havendo bicada de pássaro, consequentemente diminui a atração de abelhas.

Outro ponto que julgo de extrema importância é a resistência da fruta durante a maturação, apesar de um ano de fortes ventos e chuvas no período final da uva, ficou muito nítido que a fruta embaixo da tela se manteve intacta ao efeitos negativos do clima.

Todos esses pontos, são de extrema importância para qualidade da uva, quanto mais tempo eu postergar a colheita da mesma, teria ganhos em qualidade e açucares que refletem positivamente no preço final da mesma, além de uma segurança extra contra granizo, que se vier a ocorrer poderia causar perdas até mesmo totais em um vinhedo na fase final de maturação.

O que se observa em um vinhedo sem a proteção da tela, é a ansiedade do produtor por colher a fruta o mais rápido possível, até mesmo com perdas na evolução da qualidade e preço final; Com a tela eu fiquei muito mais tranquilo, os pássaros não estão estragando e até mesmo tenho alguma proteção contra possível granizo. Desta forma as vezes uma semana pode agregar muito em qualidade e valorização da uva.”


Sinval Fernandes (Vinhedos Zampieri e Fernandes) (Uvas Cabernet Franc)


Estamos contentes pelos clientes estarem satisfeitos, nada melhor do que ver nosso produto superando nossas expectativas.

#Espaldeira

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square